Saímos bem cedo de Salta com o objetivo de tocar direto até Corrientes-AR, entramos na ruta 16 atravessando o Chaco, um verdadeiro inferno, um calor insuportável de 40 graus na sombra, uma estrada de 800 km de apenas três curvas , era uma reta só o maior tédio .
Foi um desgaste imenso pois nessas condições não é fácil pilotar, pra completar sempre que íamos abastecer tínhamos problemas pq os postos argentinos (quebrados) não aceitavam nosso cartão de crédito nem dólar e não tínhamos pesos argentinos tb. foi aquela briga pra abastecer. Em um dos postos roubaram o óculos do Branco, bando de Ladrão. Não víamos a hora de sair daquele país, que saudade do Brasil !!! Finalmente chegamos em Corrientes uma cidade até bonita à beira do rio Paraná e de tão cansados que estávamos nem procuramos muito ficamos no primeiro hotel que encontramos a beira do rio. O Hotel foi um `achado` o mais antigo da cidade as camas um lixo, mas serviu por apenas uma noite, realmente não temos sorte na Argentina, fomos jantar e pedimos ao taxista para nos levar numa Parrilhada ( churrascaria deles ) e pedimos para nos levar na melhor (acho que ele esta rindo até agora ) e nos levou num lixo que só comemos por estar com muita fome ( argentino filho da p.....)
Acordamos cedo pra sair o mais rápido possível deste pais rumo a Foz do Iguaçu, não vale nem a pena comentar o lixo do café da manhã daquele hotel. Vazamos para Foz e rodamos mais 800 km até a fronteira, foi um alivio chegar em nosso país em um bom hotel e comer uma comidinha brasileira depois de muito tempo. Ficamos aqui em Foz um dia para comprinhas no Paraguai, visita nas Cataratas e no dia seguinte aceleramos para Uberaba aprox. 1200 km com uma parada em Marilia onde dormiremos para chegar em Uberaba na quarta feira dia 01/12/10 na parte da tarde, antecipando em um dia a nossa chegada.
Um abraço à todos .